domingo, 4 de junho de 2017
Comentário Filipe Choucair Jogo bom e classificação para a final
Ao contrário do jogo de terça do GALO pela bsse contra o Vasco em Sete Lagoas na Arena do Jacaré que o time jogou mal e perdeu achando o gol de honra ,desta vez gostei da produção do time de um modo geral.
Parece que o GALO se sentiu em casa vendo São Januário cheio para um jogo da semifinal da base.
Com 10 minutos o GALO merecia estar ganhando pelo menos de 2 a 0 se não fosse o atacante Flávio Macarrão que é o apelido dele na hora de ter driblado o goleiro não ter inventado que queria o penâlti como o próprio atleta afirmou no fim do primeiro tempo para o repórter no Sportv 2 onde vi o jogo pelo esse canal.
O César da base perdeu ainda um penâlti,depois disso o jogo ficou equilibrado com o Vasco um pouquinho melhor no fim do primeiro tempo.
Vasco chegou a abrir o placar,mas na hora que a torcida do Vasco animou com o gol o GALO 4 minutos depois empatou.
Agora na hora que o Goleiro do GALO tomou o gol tipo o Rogério Ceni tomou contra o Palmeiras 2 vezes seguida desanimei e saí para tomar o café no quinta avenida.
Pois pensei que dá forma que o Goleiro tomou o gol que o time todo ia sentir .
Na hora que voltei para a minha loja de esportes só vi as caras dos atletas do GALO e do VASCO e fiquei sem entender nada.
Depois disseram que o GALO tinha virado e vi pelas redes sociais que o GALO virou em 2 minutos aos 47 e 48 do segundo tempo.
O GALO até na base é sofrido,como foi no profissional na Libertadores de 2013 e Copa do Brasil de 2014 tirando a final que foi muito fácil.
Agora é os torcedores que como eu que tanto reclama da base apoiar o produto que tem em casa.
Jogo no Independência quinta ás 18:30 contra o classificadaço.
Vamos lá Massa lotar até na base o Independência .
Viva o GALO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário