sexta-feira, 19 de agosto de 2016
Suspensão de Fred abre brecha para Rómulo Otero no time do Galo: 'Muita vontade de jogar'
Venezuelano deve ser titular do Alvinegro pela primeira vez neste domingo
postado em 19/08/2016 08:01 / atualizado em 19/08/2016 14:54
Rodrigo Fonseca /Superesportes
Bruno Cantini/ Atlético
Anunciado pelo Atlético há um mês, Rómulo Otero deve ganhar no próximo domingo a primeira chance como titular. O meia venezuelano é o favorito para ocupar a vaga do atacante Fred no jogo contra o Atlético Paranaense, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.
O armador não esconde a expectativa para iniciar a partida. “É uma pena que grandes jogadores como Carioca (também suspenso) e Fred não possam jogar. É uma possibilidade grande para que eu possa jogar. Estou motivado desde quando cheguei, esperando minha oportunidade. Tenho muita vontade de jogar e espero que seja agora. Se não jogar, vou apoiar meus companheiros”, diz.
Otero foi anunciado pelo Galo no dia 19 de julho. Iniciou os treinamentos dois dias depois. Após ser regularizado, foi relacionado para a partida contra o Santa Cruz, dia 30 de julho. Entretanto, acabou não estreando.
O primeiro jogo foi contra o São Paulo. Ele substituiu Robinho no segundo tempo e atuou por aproximadamente 15 minutos. Na rodada seguinte, frente à Chapecoense, mais uma vez não deixou o banco de reservas. Já contra o Santos, o meia foi novamente acionado na etapa final e teve mais tempo para jogar, cerca de 30 minutos.
“Tenho entrado com bastante confiança. Na minha primeira partida, contra o São Paulo, estava um pouco ansioso, pois havia um bom tempo que não jogava. Contra o Santos, foi um pouco melhor. Uma pena que perdemos. Aos poucos, vou ganhando confiança.”
As duas partidas disputadas por Otero foram fora de Belo Horizonte. Agora, o armador tem a chance de apresentar seu potencial ao torcedor atleticano. “Tenho muita vontade de jogar no Independência ou no Mineirão com a torcida do Atlético. Já acompanhei de fora, no banco. Gostei muito.”
E, se o técnico Marcelo Oliveira desejar, Rómulo Otero garante estar preparado para encara os 90 minutos de jogo: “Estou preparado para jogar se a comissão técnica optar por isso. Espero estar à altura. Estou preparado para jogar os 90 minutos.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário