segunda-feira, 22 de agosto de 2016
Em sexto jogo às 11h, Marcelo Oliveira critica horário matutino: 'Sacrificante'
Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
21/08/2016 - 13h55 - Atualizado 16h26
Mesmo jogando em casa, o Atlético entrou completamente de branco para encarar o xará paranaense. O motivo? A preocupação com o calor. Apesar das nuvens, os jogadores reclamaram do clima. Mais um jogo às 11h para o Galo no Brasileiro, o sexto no total, que arrancou críticas do técnico.
Marcelo Oliveira, que coincidemente reestrou no comando alvinegro diante do Atlético-PR às 11h, levantou a preocupação pela saúde física dos atletas.
"Mas eu acho sacrificante. Tenho receio de um dia o jogador cair e passar mal. Deveria rodar mais e ver muito pelas regiões do país. Eu seiq ue os jogadores gostam de ficar mais tempo com a família no domingo e o torcedor vem prestigiando, mas eu acho preocupante no aspecto físico", afirmou.
O treinador levantou a dúvida sobre os motivos que levam o Atlético a ser o mais "prejudicado" pelo horário das 11h. Para ele, a popularidade do horário e do clube podem ser uma resposta.
"Eu não sei exatamente porque se decide assim. Pode ser relacionado à popularidade do Atlético, que sempre tem estádio cheio neste horário".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário