segunda-feira, 22 de agosto de 2016
DESPEDIDA
Após quase sete anos, observador e “espião” deixa o Atlético
Alexandre Ceolin chegou ao Galo por indicação do então técnico, Vanderlei Luxemburgo
PUBLICADO EM 21/08/16 - 15h02
BERNARDO LACERDA
@SUPERFC
O Campeonato Brasileiro se encerrará em dezembro, mas para o auxiliar de tecnologia esportiva do Atlético, Alexandre Ceolin, o torneio terminará antecipadamente. Após quase sete anos de clube, o “espião” do Galo vai se transferir para o Santos.
O destino de Ceolin já é conhecido, o profissional vai retornar para o Santos, clube que trabalhou por pouco mais de três anos, de 2004 a 2007. Antes de vir para o Galo, o experiente observador esteve no Palmeiras por quase dois anos.
Ceolin chegou ao Atlético em 2010 e foi um “legado” deixado por Vanderlei Luxemburgo. O observador era braço direito do comandante, que o trouxe para o Galo. Se o treinador não teve sucesso em BH, o auxiliar de tecnologia se destacou e seguiu no clube.
O trabalho de Ceolin foi de destaque. O profissional foi responsável em modernizar toda a tecnologia do clube mineiro. Ele também era o responsável por fazer a observação e análise de adversários enfrentados pelo Atlético e acompanhar, com filmagens, treinos na Cidade do Galo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário