terça-feira, 2 de agosto de 2016
Atletas do Galo minimizam despedida de Bauza e projetam 'compreensão rápida' da partida em SP
Fábio Santos e Leonardo Silva concederam entrevista antes de jogo com São Paulo
postado em 02/08/2016 16:29 / atualizado em 02/08/2016 16:36
Redação /Superesportes
Edesio Ferreira/EM/D.A. Press Fábio Santos ressaltou a importância de compreender todas as orientações do técnico Marcelo Oliveira
Se depender dos jogadores do Atlético, nada mudará no duelo contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, em jogo que marcará a despedida do técnico Edgardo Bauza do comando tricolor. Antigo adversário da equipe paulista, já que defendeu o Corinthians entre 2011 e 2015, o lateral-esquerdo Fábio Santos alertou que a saída do treinador argentino não provocará qualquer efeito no compromisso válido pela 18ª rodada do Brasileirão.
“Toda mudança é complicada, mas acredito que não para esse jogo. O Pintado (auxiliar técnico fixo) já está ali, conhece os jogadores. Para próximo jogo, será mais complicado para entender filosofia do novo treinador. Para esse jogo, acredito que não fará tanta diferença”, pontuou o lateral em discurso parecido com o do capitão Leonardo Silva, que relembrou a desclassificação alvinegra na Copa Libertadores justamente para o rival tricolor.
“Estamos encarando o jogo com a mesma seriedade. Confronto que já conhecemos. Enfrentamos o São Paulo na Libertadores, foi muito difícil. Esperamos mesmo nível de jogo, independente da dificuldade deles, com perda de treinador. Vamos encarar com muita seriedade para somar pontos”, projetou o defensor.
Além de reforçar a dificuldade do confronto, o lateral Fábio Santos destacou a necessidade de compreender o jogo com agilidade para fazer valer a estratégia montada por Marcelo Oliveira. “É importante escutar o que Marcelo tem para passar, temos de sabe jogar cada jogo. Cada jogo tem sua história. Soubemos jogar contra o Palmeiras, tivemos de sair mais contra o Santa. Sabemos que temos de ser inteligentes. Temos de procurar entender o jogo o mais rápido possível”, afirmou.
Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, o Atlético poderá terminar a rodada no G4 do Campeonato Brasileiro. Para alcançar a quarta vitória consecutiva no torneio nacional, Marcelo Oliveira escondeu a escalação do time e só permitiu que a imprensa acompanhasse parte do treino desta terça-feira. Leandro Donizete, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o principal desfalque do time, que terá a volta do lateral-direito Carlos César.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário