domingo, 6 de setembro de 2015
Com dois jogos em casa, Jemerson diz que Galo está 'mais vivo do que nunca na Libertadores'
Vitória em Bogotá sobre o Santa Fe recolocou o Alvinegro na briga pela classificação
postado em 20/03/2015 13:50 / atualizado em 20/03/2015 13:56
Redação /Superesportes
AFP PHOTO/ Eitan Abramovich Jemerson teve atuação segura contra Santa Fe
A frase do zagueiro Jemerson resume a renovação de ânimo no Atlético após a vitória por 1 a 0 sobre o Independiente Santa Fé, em Bogotá: “Agora, estamos mais vivos do que nunca na Libertadores”, disse.
O Galo, que vinha de duas derrotas, retomou a disputa pela classificação às oitavas de final da Libertadores após superar o Santa Fe.
“Muitos já davam a nossa participação na Libertadores por acabada e, mais uma vez, provamos o contrário. Claro que ainda não conquistamos nada e temos três decisões pela frente. Mas vencemos bem o líder do grupo e isso dá uma moral para a equipe. Sabemos da qualidade da nossa equipe e estávamos confiantes de que poderíamos conquistar os três pontos.”
No dia 9 de abril, o Atlético volta a enfrentar o Santa Fé (o clube ainda estuda se manda a partida no Independência ou no Mineirão). Depois, o adversário é o Atlas, dia 15 de abril, em Guadalajara. No encerramento da fase de grupos, o Galo recebe, no dia 22 de abril, o Colo Colo no Mineirão (o Independência estará cedido para um show musical).
Esses dois jogos em casa aumentam a esperança de Jemerson na classificação do Galo: “Iniciaremos os jogos de volta da fase de grupos daqui a 15 dias e temos a vantagem de jogar duas vezes diante da nossa torcida. Precisamos aproveitar esse fator casa e pensar jogo a jogo, sem atropelar as etapas, mas com foco em fazer os resultados e em não precisar depender de ninguém para conquistar a vaga. Mantendo esse espírito competitivo e subindo um degrau por vez, vamos alcançando nossos objetivos e nos tornando ainda mais fortes.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário