terça-feira, 22 de setembro de 2015

O SANTO Após renovar, Victor exalta reconhecimento e identificação com o Galo Goleiro e ídolo alvinegro projeta jogar até os 44 anos, bater recorde de Rogério Ceni e cogita aposentar-se no Atlético Victor virou 'santo' depois de defender um pênalti no último minuto e evitar eliminação do Galo na Libertadores 2013 Presidente do Galo confirma renovação de contrato de 'São Victor' Levir comemora renovação de Victor e projeta 2016 ainda melhor Victor rechaça falha e frisa que escreveu nome na história do Atlético Carioca aponta lado positivo dos desfalques e confia no elenco do Galo Perto de 200 jogos com Galo, Victor não espera virar 'Ceni' alvinegro Levir enaltece Victor, Jemerson e Dátolo em goleada sobre o Flamengo PUBLICADO EM 27/07/15 - 18h17 antônio anderson @super_fc De contrato renovado com o Atlético por mais quatro anos, o goleiro Victor afirmou nesta segunda-feira que está muito feliz com a oportunidade de permanecer no clube e ter a chance de conquistar novos títulos com a camisa alvinegra. “A diretoria reconheceu o meu trabalho e a minha identificação com o clube. O Atlético tem um planejamento interessante para o futuro, prova disto são os títulos conquistados nos últimos anos e o fato de a equipe sempre brigar por novas conquistas”, afirmou o jogador. Contratado em 2012 para a disputa do Campeonato Brasileiro, Victor não demorou a cair nas graças da torcida atleticana. Com a camisa do clube, ele conquistou dois campeonatos mineiros, uma Copa Libertadores, uma Recopa e a Copa do Brasil. “Pretendo jogar mais uns 12 anos ainda para bater o recorde do Rogério Ceni (goleiro do São Paulo). Me vejo em condição física e técnica muito boa e quem sabe eu não encerro a carreira no Atlético”, destacou o goleiro. Ao lembrar Rogério Ceni, o goleiro atleticano afirmou que o experiente atleta do Tricolor paulista é uma de suas principais referências no futebol. “Ele serviu como referência na minha formação profissional. Tenho muito respeito pela conduta, caráter e profissionalismo que ele tem”, disse Victor. Perguntado sobre a possibilidade de superar o ídolo João Leite, goleiro que mais vestiu a camisa do Galo, Victor afirmou que seu objetivo é o de fazer sua história no clube. “Ele fez uma história no clube e eu estou fazendo a minha. O meu desejo mesmo é que daqui 50, 100 anos eu possa ser lembrado pelo torcedor atleticano por tudo que fiz pelo clube”, afirmou Victor, que aproveitou para convocar a torcida para o jogo de quarta-feira, contra o São Paulo. “Vamos ter mais uma decisão no Campeonato Brasileiro. O São Paulo também está na briga pela parte de cima da tabela, vai ser um jogo complicado e, por isso, esperamos contar com o apoio de nossa torcida para nos ajudar a conseguir o resultado positivo”, destacou o goleiro atleticano.

Nenhum comentário: