terça-feira, 22 de setembro de 2015

28.07.15 Futebol Victor convoca a Massa para quarta-feira O goleiro Victor conta com o apoio da Massa no jogo desta quarta-feira, contra o São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 22h desta quarta-feira, no Mineirão. “Gostaria de chamar o torcedor a comparecer ao Mineirão, nos apoiar. Todas as vezes que a gente precisou do apoio do torcedor ele fez a sua parte. Por mais que o São Paulo seja uma equipe mais técnica do que o Figueirense, tenho certeza que vai ser um jogo bastante complicado, de bastante marcação e bem pegado, até porque o São Paulo tem os seus objetivos dentro da competição, é um time que briga pela parte de cima. Então, é mais um jogo decisivo, é com esse espírito que a gente tem que entrar em campo porque são três pontos que podem fazer a diferença lá na frente. A expectativa é de um grande jogo”, disse o arqueiro, que falou sobre o equilíbrio do Brasileirão. “O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado e começa mesmo a se definir, a dizer quem vai brigar pelo quê na segunda metade do segundo turno. Ainda é muito cedo para fazer algum prognóstico porque temos pelo menos dez equipes no bolo brigando pelo G4 e pela liderança. É um campeonato diferente dos europeus, onde dois ou três clubes disparam na frente e os outros acabam sendo coadjuvantes. Espero que o Atlético possa manter a sua regularidade como é tão importante neste Brasileiro de pontos corridos”, comentou. Renovação – Victor elogiou o planejamento do clube e afirmou que está muito feliz com sua renovação de contrato até 2019, anunciada no último sábado pelo presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno. “Feliz demais com essa renovação, até mesmo porque ainda tinha mais dois anos de contrato pela frente. A diretoria reconheceu meu trabalho, aquilo que a gente vem fazendo, essa identificação com o clube, uma conversa que a gente já vinha tendo com o Maluf, o Daniel, o Fábio Melo, meu empresário, e estou feliz por esse reconhecimento, por essa continuidade, pelo planejamento do clube. Então, espero corresponder ainda mais à expectativa e à confiança que foi passada, mas acima de tudo, hoje, muito orgulhoso e feliz por essa renovação”, ressaltou o ídolo alvinegro. Perguntado sobre a possibilidade de encerrar a carreira no Galo, Victor brincou: “Acho que vou jogar só mais uns 12 anos e parar, tentar bater o recorde do Rogério”, disse. “Brincadeira à parte, encerrar a carreira ainda não é algo que penso porque me vejo em condição física e técnica muito boa. Quem sabe isso possa vir a acontecer, mas não é o que penso para esse contrato ainda, espero cumprir esse contrato e, lá na frente, se estiver merecendo, fazer mais um novo contrato, continuar no clube. O fato é que estou feliz com a continuidade do meu trabalho aqui no Atlético, um clube que tem demonstrado muita seriedade, um planejamento muito interessante. Prova disso são as conquistas que o clube teve nos últimos anos e o fato de brigar pelo título em todas as competições que disputa. Isso é mais um ponto que fez com que eu aceitasse essa proposta de renovação, brigar por títulos e estar sempre em evidência para me projetar para a Seleção Brasileira também”, completou Victor. Publicado 28 de julho de 2015, às 13:33.

Nenhum comentário: