sábado, 23 de março de 2019

Nathan avalia nova função no meio e tenta "esquecer" contrato perto do fim com o Atlético-MG Meia vem jogando mais recuado e tem sido o responsável pela saída de bola do time alternativo do Galo; vínculo de empréstimo com o clube alvinegro vai até junho deste ano Por Rafael Araújo — de Belo Horizonte 22/03/2019 19h23 Atualizado Depois de ter poucas oportunidades no início da temporada e quase ser devolvido ao Chelsea, Nathan começa a dar a volta por cima no Atlético-MG. Para isso, mostrou paciência e se adaptou, jogando mais recuado e sendo o responsável pela saída de bola do time alternativo do Galo, que só perdeu uma partida no Campeonato Mineiro e conseguiu a melhor campanha da primeira fase. As boas atuações jogando mais recuado deixam Nathan tranquilo, já que tem jogado no meio de campo, mas em uma função diferente da que vinha atuando anteriormente no Galo. - Eu me sinto à vontade para atuar pelo meio, seja numa posição mais ofensiva ou defensiva. Acredito que as características de jogo da equipe determinem essas mudanças e criam alternativas importantes dentro grupo. O bom momento veio com junto com a primeira vez que ele balançou as redes com a camisa do Atlético-MG. E foi um belo gol, na vitória por 2 a 1 sobre o Tupynambás. A regularidade é comemorada pelo meia, que evita pensar no contrato terminando e foca apenas em ajudar o Galo nas quatro linhas. Ele está emprestado pelo Chelsea até junho deste ano. - É sempre bom marcar e fico satisfeito não só pelo gol, mas com meu desempenho nas últimas partidas. Procuro não me preocupar com estas questões de prazos. Meu papel é dentro de campo e preciso fazer a minha pra que os responsáveis decidam as coisas fora dele - completou.

Nenhum comentário: