segunda-feira, 4 de março de 2019
Levir aprova escalação do Galo, mas reconhece: 'não teve muita graça'
Treinador do Galo explicou opção por escalar mais um volante, lamentou expulsão e viu domínio atleticano
Bernardo Lacerda | @Supernoticiafm
27/02/19 - 23h59
O técnico Levir Culpi aprovou a atuação do Atlético no empate por 0 a 0 com o Defensor, nesta quarta-feira, que levou o Galo para a fase de grupos da Libertadores. O comandante não viu sufoco sofrido pelo alvinegro mineiro, poucas chances do rival, mas reconheceu que o jogo teve pouca graça.
"Ideia era essa, procurar vencer, mas claro que entrou um pouco diferente, com o Zé e Adilson forma uma dupla, os outros não são tão completos no sistema defensivo. Mas achei que foi tranquilo, mas ninguém esperava a expulsão e ai sim a coisa fica meio esquisita", disse Levir Culpi.
O treinador gostou da atuação atleticana, principalmente defensivamente com a entrada de Zé Welison em lugar de Chará. "Resolvemos bem o problema, as chances de gols foram mínimas, passamos pouco aperto e acho que o que aconteceu foi mais pelo vermelho. Eu ia tirar o Zé Welison com 15 minutos, pois estava com medo do amarelo dele, mas vacilei, poderia ter tirado antes", observou.
"Mas passamos bem, não corremos riscos e estamos classificados, como tem de ser. Agora entramos na Libertadores e já tivemos uma antecipação do que vai acontecer, tivemos sustos e isso foi importante", ressaltou Levir Culpi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário