sábado, 16 de março de 2019
Geuvânio aparece no BID, e chega ao Galo com jejum de gols de um ano
Meia-atacante estava sem clube desde que deixou o Tianjin Quanjian, da China, em fevereiro
Geuvânio, meia-atacante do Atlético
Frederico Ribeiro | @supernoticiafm
13/03/19 - 13h30
Oitava contratação do Atlético para 2019, o meia-atacante Geuvânio acertou contrato até dezembro de 2019 - com opção de renovação por mais 12 meses - e teve o nome publicado no BID na tarde de terça-feira (13). Legalmente apto a atuar, o jogador buscará dar fim a um jejum de gols que completará um ano.
Com passagem sem deixar saudade no Flamengo, Geuvânio chega ao Galo como opção para os lados de campo no ataque. A última vez que balançou as redes foi em 18 de março de 2018, quando fez dois na vitória dos cariocas diante da Portuguesa-RJ pelo Estadual do Rio.
Geuvânio encerrou contrato com o Tianjin Quanjian, da China, em fevereiro e estava livre no mercado. Agora, defenderá o Atlético, reencontrando com Ricardo Oliveira e Levir Culpi, ex-companheiros de Santos.
Porém, o jogador precisará de um tempo para treinar e retomar a melhor forma física. Na China, ele não atuava. Por lá, chegou para atuar no time recém-comandado por Luxemburgo, em 2016, numa negociação de 11 milhões de euros em 2016 - R$ 49 milhões.
No Campeonato Brasileiro de 2018, Geuvânio foi peça sem destaque do Flamengo. Atuou apenas 12 vezes em 38 rodadas possíveis, amargando o banco de reservas ou nem isso, com apenas uma assistência. Na Libertadores, quando o Fla foi eliminado pelo Cruzeiro, o 'caveirinha' se apresentou por três vezes em oito possíveis, não chegando a somar 45 minutos em campo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário