domingo, 7 de outubro de 2018
Prováveis escalações, dúvidas e desfalques para Chapecoense x Atlético no Brasileirão
Frederico Ribeiro
esportes@hojeemdia.com.br
05/10/2018 - 16h41 - Atualizado 16h47
Depois da boa vitória contra o Sport Recife no último domingo, o Atlético volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h, desta vez na condição de visitante. E terá de novo um adversário da zona de rebaixamento: a Chapecoense. Para tanto, três modificações forçadas no time que venceu o Leão.
O Galo já se encontra em solo catarinense e o técnico Thiago Larghi promoverá as entradas de Gabriel, Matheus Galdezani e Denilson nas vagas de Iago Maidana, Cazares e Ricardo Oliveira. O primeiro está suspenso por amarelo, já os outros dois ficaram em BH para tratar de fadiga muscular.
Galdezani formará um trio de volantes composto por ele, Elias e Zé Welison; enquanto Adilson permanece como opção do banco de reservas. A tendência é de um time mais forte na marcação do que na criação de jogadas.
O provável Galo, que está em sexto lugar, com 45 pontos, e a quatro do quinto colocado Flamengo, para sábado: Victor; Emerson, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Galdezani e Elias; Luan, Chará e Denilson.
A Chapecoense, por sua vez, vem de duas derrotas seguidas, para Fluminense em casa e diante do Ceará na última rodada, em Fortaleza. O time de Guto Ferreira ocupa a 18ª colocação, com 28 pontos. O treinador deve promover a volta do zagueiro Douglas, que ajudou o Índio Condá a eliminar o Galo na Copa do Brasil.
Com Márcio Araújo suspenso, é possível que o ex-ponta do América, Osman, seja improvisado para fechar o trio de meias. A provável Chape para sábado: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Canteros e Osman; Diego Torres, Victor Andrade e Leandro Pereira.
FICHA DO JOGO
CHAPECOENSE
Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Barreto, Elicarlos, Diego Torres e Doffo; Victor Andrade e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira
ATLÉTICO
Victor; Emerson, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Galdezani e Elias; Luan, Chará e Denilson. Técnico: Thiago Larghi
DATA: 6 de outubro de 2018
MOTIVO: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
HORÁRIO: 16h
LOCAL: Arena Condá
TRANSMISSÃO: Premiere
ARBITRAGEM: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. Trio de São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário