terça-feira, 16 de outubro de 2018

Atacante Edinho procura espaço na equipe titular do Atlético Recuperado de um lesão muscular na coxa esquerda, o jogador não fazia uma partida oficial pelo alvinegro desde o dia 18 de julho Da Redação | @supernoticiafm 20/09/18 - 15h15 Após participar dos 15 minutos finais do clássico contra o Cruzeiro, o atacante Edinho espera ter uma sequência maior de partidas com a camisa do Atlético no Campeonato Brasileiro. Recuperado de um lesão muscular na coxa esquerda, o jogador não fazia uma partida oficial pelo alvinegro desde o dia 18 de julho, quando o clube perdeu de 2 a 0 para o Grêmio, em partida válida pela 13ª rodada da Série A. “Eu fiquei decepcionado pela lesão, mas tudo na vida tem um propósito e não posso lamentar. Estou recuperado e, agora, é um recomeço, buscar meu espaço a cada dia e recuperar a confiança de todos, principalmente a minha. Agora, é dar sequência e treinar forte para voltar aos 100% na parte física”, afirmou Edinho, que participou de apenas dois jogos com a camisa alviengra. Destaque do Fortaleza no primeiro semestre deste ano, Edinho foi contratado pelo Atlético durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. Ainda buscando se firmar entre os titulares, o atacante espera convencer o técnico Thiago Larghi de que tem condições de ajudar a equipe nos jogos restantes pelo Campeonato Brasileiro. "Nós jogadores, quando estamos na reserva, nos cobramos bastante porque queremos atuar. A gente respeita quem está jogando, mas luta por uma vaga no time titular. Então, quem quer jogar tem que se entregar um pouco mais. É isso que estou buscando no dia a dia e creio que logo estarei 100% para ajudar o Atlético”, afirmou Edinho.

Nenhum comentário: