terça-feira, 9 de outubro de 2018
Para Larghi, rendimento da defesa do Atlético vai além dos nomes
Treinador acredita que desempenho da zaga não tem relação com presença ou não do experiente Leonardo Silva
Da Redação | @SuperFC
31/07/18 - 10h09
O técnico Thiago Larghi voltou a comentar sobre o grande problema do time no Campeonato Brasileiro: os gols sofridos. Nada menos do que 24 gols tomados colocam o Atlético como a segunda pior defesa da competição.
A ausência de Leonardo Silva foi um dos temas da entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 com o Bahia, na Arena Fonte Nova. O experiente zagueiro ficou de fora da partida após ter voltado no último jogo e o time ter interrompido uma série de jogos sem ser vazado, como foi na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná.
Na visão de Thiago Larghi, apesar dos elogios ao defensor de 39 anos, os gols levados pela equipe não têm relação com a presença ou não dele no time.
"O Léo Silva é um grande jogador, um ídolo do clube acima de tudo. A gente sabe o quanto que ele é importante para o time. Os jogadores que temos aqui nós temos a confiança. Os gols que a gente sofreu não é questão de ter o Léo ou não, a gente tenta fortalecer o nosso time com o sistema defensivo como um todo. Todo mundo precisa participar e colaborar no momento que a gente não tem a bola. Vamos trabalhar para melhorar o time como um todo", declarou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário