sábado, 21 de julho de 2018
'Os que estão protestando gritarão meu nome quando formos campeões', diz Sette Câmara
Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
09/05/2018 - 05h45
O torcedor do Atlético lidou com uma eliminação na primeira fase da Sul-Americana na noite desta terça-feira (8), diante do San Lorenzo da Argentina. Houve protesto da torcida do Galo direcionada à diretoria encabeçada por Sérgio Sette Câmara - principalmente motivado pela escolha de um time reserva para encarar o Ciclón no jogo de volta. Mas o presidente tem certeza que logo as vaias virarão aplausos para ele.
Em entrevista à Fox Sports, detentora dos direitos de transmissão da "Sula", o presidente do Galo vislumbra receber aplausos e homenagens da Massa alvinegra quando for campeão. E que a torcida irá dizer que seu pensamento à frente do Galo estava certo, algo que vem acontecendo depois de sofrer críticas na montagem de um elenco teoricamente inferior ao do ano passado, na política de "fechar a torneira".
"Esses que estão protestando aí serão os mesmos que vão gritar meu nome quando nós formos campeões e vão dizer que eu estava certo. Como, aliás, já vem acontecendo em algumas situações. Quando lá no início, eu comecei a fazer uma filosofia do 'bom e barato', comecei a colocar as contas em dia, e hoje o que eu tenho ouvido por aí é que o nosso time está sim muito bem, está jogando bem", disse o presidente do Atlético que assumiu o clube em dezembro.
Sette Câmara ainda disse que a torcida "pode ter certeza que nós não estamos fazendo bobagem", e que trabalha montando um time "bom para o presente e melhor para o futuro".
"Nós apostamos num treinador jovem, que está implantando uma filosofia interessante, e os resultados vão vir de médio a longo prazo. Esses torcedores são imediatistas, a gente entende que a paixão fala mais alto do que a razão, mas estou aqui para fazer um Atlético melhor, eles podem ter certeza que nós não estamos fazendo bobagem, eu tenho que trabalhar pensando basicamente com aquela filosofia de quem administra o clube e quer montar um time bom no presente e melhor ainda no futuro", completou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário