domingo, 22 de julho de 2018
Com Atlético 'sempre em dia', ação trabalhista de Ronaldinho é arquivada na Justiça de BH
Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
11/05/2018 - 16h05 - Atualizado 16h07
No último dia 4 de maio, há uma semana, a 30ª Vara do Trabalho em Belo Horizonte publicava despacho judicial informando a presunção do cumprimento do acordo entre Atlético e Ronaldinho Gaúcho no pagamento do débito trabalhista cobrando pelo ex-jogador.
O Galo quitou a dívida de R$ 343.780,00 que R10 cobrava numa natureza de multa pelo atraso do pagamento de verbas rescisórias do contrato profissional de trabalho. O acordo divulgado pelo clube mineiro em julho de 2017 foi acertado num pagamento de 10 parcelas iguais, iniciadas em 28 de junho e finalizadas em março.
Nas pendências judiciais resolvidas entre Atlético e Ronaldinho no ano passado, também incluía uma ação cível movida por uma das empresas pertencentes ao irmão e empresário do jogador, Roberto Assis, que cobrava mais de R$ 10 milhões em premiações, bonificações e até mesmo comissão dele por ter intermediado a ida de R10 ao Galo.
Este processo ainda segue sendo pago pelo Atlético ao ex-melhor do mundo, enquanto a ação de ordem trabalhista foi arquivada pela 30ª Vara Trabalhista.
"O Atlético não atrasou nenhuma parcela, está pontualmente em dia com o Ronaldo. A parte trabalhista já finalizou há tempos. E agora foi determinado o arquivamento. O cível está sendo pago. Quando finalizar, arquiva-se definitivamente também", afirmou o advogado de Ronaldinho, Sérgio Queiroz, ao Hoje em Dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário