sábado, 21 de julho de 2018
Atlético x San Lorenzo: Erik erra chances e sai de campo 'indignado' com pênalti não marcado
Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
09/05/2018 - 00h15 - Atualizado 07h51
lti
A estatística do Atlético pode desmentir, mas a impressão que ficou em Atlético e San Lorenzo é que ninguém correu mais do que o atacante Erik. Destaque do jogo, pro bem e para o mal. O camisa 18 deixou o duelo eliminatório da Sul-Americana de meias arriadas, bravo com arbitragem e criticado pela torcida.
Se foi a principal arma de velocidade do time, Erik não soube finalizar suas jogadas. Errou duas ótimas chances no primeiro tempo, tomando a decisão errada em ambas. Depois, voltou a ter espaço na ponta direita, mas os cruzamentos não acharam ninguém.
Ou melhor, achou a mão do zagueiro Coloccini num carrinho dado pelo experiente defensor. Pênalti claro não marcado pelo árbitro Julio Bascunan (CHI) e saiu "indignado" com isso.
"Tivemos oportunidades, por pouco não acabei marcando. Fico indignado com a arbitragem, horrível, um pênalti na frente dele, ninguém, atrapalhando a visão dele. Fico chateado por isso", afirmou Erik, ao fim do jogo, para a Rádio Itatiaia.
Sobre as chances perdidas, Erik explicou que tentou o passe para o companheiro no primeiro lance, e deu méritos ao defensor, que aparou seu chute, no segundo,
"Quis procurar um companheiro melhor colocado. O movimento saiu fraco. Na segunda fiz o movimento certinho, mas infelizmente o zagueiro estava bem colocado e tirou a bola".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário