sábado, 21 de julho de 2018
Alexandre Kalil volta ao Independência para novo empate do Atlético na Copa do Brasil
Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
02/05/2018 - 21h45 - Atualizado 22h01
O prefeito de Belo Horizonte, e ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil voltou ao Estádio Independência, numa rara aparição no estádio desde que deixou de ser o mandatário do Galo, isso em dezembro de 2014. O chefe municipal esteve no Horto para ver Atlético 0 x 0 Chapecoense.
Assistiu ao jogo ao lado do filho, Felipe Kalil, um dos médicos que compõe o Departamento Médico do Atlético. O último registro de Kalil no Independência foi em novembro de 2016, curiosamente, também num jogo de Copa do Brasil no qual o Atlético empatou.
Só que há um ano e meio, o presidente mais vencedor da história do Galo acompanhou de perto o 2 a 2 contra o Internacional, pela semifinal do torneio, que garantiu presença alvinegra na decisão da Copa - perderia para o Grêmio. Naquela ocasião, uma bandeira com o rosto de Kalil seria aberta na torcida Galoucura, quando o ex-presidente havia sido recém-eleito prefeito de BH.
Desta vez, num jogo de ataque contra defesa, o Galo não conseguiu transpor a defesa da Chape e o placar zerado deixa a disputa em aberto para o jogo de volta, em 16 de maio, na Arena Condá. Qualquer novo placar empatado levará a disputa para os pênaltis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário