quinta-feira, 7 de dezembro de 2017
MERCADO DA BOLA
Arouca é aprovado em exames e reforçará Atlético; He-Man não fica
Volante passou por bateria de testes e assinará contrato de empréstimo após eleições; Rafael Moura não terá vínculo renovado
Arouca será o primeiro reforço do Atlético em 2018
PUBLICADO EM 05/12/17 - 17h28
Bernardo Lacerda
@SuperFC
O Atlético aguarda a eleição presidencial, que vai acontecer na segunda-feira, para saber quem será seu novo presidente para 2018-2020 e também para anunciar suas primeiras contratações e dispensas pensando na nova temporada.
O primeiro reforço atleticano será o volante Arouca. O jogador será emprestado pelo Palmeiras ao Galo por uma temporada. O atleta ainda não assinou contrato apenas por aguardar justamente a eleição do time.
Arouca passou por uma série de exames clínicos em BH na semana passada, conversou com a direção atleticana e acertou o contrato com duração de um ano. Ele estará com o elenco atleticano no dia 3 de janeiro no começo da pré-temporada.
Havia a preocupação sobre a condição física do experiente volante, que passou a temporada 2017 quase toda se recuperando de cirurgia no tornozelo. Porém, os exames foram satisfatórios.
Saída
A direção atleticana decidiu também que o atacante Rafael Moura não vai continuar no clube para 2018. O contrato do centroavante termina em dezembro e ele está livre para buscar um novo clube.
O alto valor salarial e o rendimento abaixo do atleta, foram determinantes para que He-Man não continue no Atlético em 2018. O Botafogo tem interesse em contratar Rafael Moura, mas os vencimentos de R$ 250 mil complicam um acordo.
Volta de centroavante
Um possível substituto para Rafael Moura na próxima temporada é o atacante Carlos. O jogador, que disputou a série B do Brasileiro pelo Internacional vai voltar para Belo Horizonte em 2018.
Oswaldo de Oliveira vai analisar o nome do atleta e decidir se ele iniciará a pré-temporada com o restante do elenco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário