terça-feira, 19 de dezembro de 2017

16.12.17 Futebol Oswaldo de Oliveira revela otimismo para 2018 Em entrevista especial concedida à TV Galo, o técnico Oswaldo de Oliveira afirma que está bastante otimista para a próxima temporada. De acordo com ele, o trabalho para reforçar o elenco está sendo realizado com bastante afinco, em conjunto com a diretoria. “Tenho me reunido com os dirigentes, procurando alinhavar as coisas que queremos manter, as que queremos mudar. Tem sido um trabalho incessante. Estamos em contato todos os dias, fazendo reuniões, discutindo o assunto, e estou muito otimista com o próximo ano. Acho que vamos conseguir fazer um ano muito bom”, comenta o treinador. Sob o comando de Oswaldo de Oliveira, que chegou ao clube no final do mês de setembro, o Galo disputou 14 jogos, com seis vitórias, seis empates e duas derrotas. O comandante atleticano concluiu deixando uma mensagem de fim de ano para a torcida. “Estou muito feliz, otimista, e espero contar com apoio incondicional de vocês. Vamos precisar porque não existe time forte sem torcida forte, e a torcida do Galo é fortíssima, pode nos entusiasmar e fazer esse time pegar no breu”. Publicado 16 de dezembro de 2017, às 11:56.

Nenhum comentário: