sexta-feira, 1 de dezembro de 2017
BAIXA
Virose leva volante do Galo ao hospital e o deixa de fora de decisão
O jogador chegou a ser levado para um hospital para tomar soro, e nesta sexta-feira teve seu nome descartado pelo técnico Oswaldo Oliveira
Virose deixa Yago fora de ação
Veja Também
video Oswaldo de Oliveira evita falar da contratação de Arouca
Mais
PUBLICADO EM 01/12/17 - 12h28
Antônio Anderson
@SuperFC
Com uma virose, o volante Yago está vetado pra o jogo do Atlético contra o Grêmio marcado para este domingo (3), na Arena Independência, e que será válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou a ser levado para um hospital para tomar soro, e nesta sexta-feira teve seu nome descartado pelo técnico Oswaldo Oliveira para a decisão contra a equipe gaúcha.
Yago não foi o único jogador do elenco atleticano com virose. Além dele, o lateral Fábio Santos e o zagueiro Léo Silva também tiveram a mesma indisposição, mas não preocupam para o confronto com o Grêmio. A definição da equipe titular do Atlético deve acontecer apenas neste sábado. Nesta sexta-feira pela manhã, no CT de Vespasiano, o técnico Oswaldo Oliveira comandou um treino com jogadas de bola aérea e parada.
Durante a atividade, o atacante Clayton deixou o campo lesionado após uma dividida de bola. Provável substituto de Yago, Adilson foi liberado para resolver problemas particulares e não participou do treino. No jogo deste domingo, o alvinegro deverá entrar em campo com Victor; Bremer, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário