sábado, 1 de julho de 2017
Pronto para 1º clássico, Roger Bernardo avisa: "Vai ser uma grande partida"
Torcedor contra o Botafogo, volante aguarda chance para estar em campo contra o Cruzeiro
Por Rafael Araújo, de Belo Horizonte
01/07/2017 22h29 Atualizado há 3 horas
O duelo entre Atlético-MG x Cruzeiro neste domingo, às 16h (de Brasília), no Horto, poderá marcar a estreia de alguns jogadores no principal clássico do futebol mineiro. Um deles é Roger Bernardo, contratado pelo Galo na abertura da janela de junho. Ainda enquanto estava na Alemanha, o volante já se mostrava de olho na rivalidade entre os maiores clubes de Minas Gerais, que ele terá a primeira oportunidade de experimentar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Ainda como jogador do Ingolstadt, mas já com contrato assinado com o Galo, Roger Bernardo teve suas primeiras impressões do Atlético-MG x Cruzeiro. Pelo que os dois times apresentaram nos seus jogos pela Copa do Brasil, no meio da semana, ele crava que o confronto de domingo será uma "grande partida".
- Eu acompanhei muito da Alemanha os clássicos da final do Estadual. Pelo que vimos na Copa do Brasil, Cruzeiro e Atlético-MG não vão deixar nada a desejar para os torcedores e creio que vamos fazer uma bela partida. Se tivermos a motivação, do jeito que entramos contra o Botafogo, vai ser muito difícil para o Cruzeiro, mas nós respeitamos muito a equipe do Mano e sabemos que tem excelente jogadores. Tenho certeza que vai ser uma grande partida - ressaltou.
Roger Bernardo conta com o apoio da torcida do Atlético-MG para poder sair vencedor em seu primeiro clássico.
- Se a gente quiser, a torcida vem junto. Tem que vir primeiramente da gente. Foi um espetáculo e deu tudo certo, apesar de alguns erros de arbitragem, mas isso não interessa. Ganhamos de 1 a 0, difícil demais na Copa do Brasil e saímos na frente. Estamos bem para enfrentar o Cruzeiro no domingo.
+ Ansioso por retorno, Adilson espera clássico com "divididas ríspidas"
O volante foi torcedor na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, já que não pode atuar pela Copa do Brasil, devido a data que foi registrado no BID. Neste domingo, Roger Bernardo deverá ser opção de Roger Machado no banco de reservas, já que o provável Galo deverá ser formado por: Victor; Alex Silva, Gabriel, Léo Silva e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan (Yago) e Cazares; Robinho e Fred.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário