domingo, 2 de julho de 2017
OUTRA FRENTE
Victor quer usar triunfo no clássico como referência na Libertadores
Comemoração no Horto foi grande, mas Victor atentou para a sequência do time e pediu a mesma intensidade na quarta, em solo boliviano
Victor foi vazado, mas Galo buscou a vitória no Horto
PUBLICADO EM 02/07/17 - 18h58
Da redação
@superfc
A vitória do Atlético sobre o Cruzeiro por 3 a 1 neste domingo, no Independência, confirmou a boa fase do Galo, que não perde há cinco jogos e agora se prepara para o desafio contra o Jorge Wilstermann, na próxima quarta-feira, em Cochabamba, na Bolívia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa da Libertadores. A comemoração no Horto foi grande, mas o goleiro Victor atentou para a sequência do time na temporada e pediu a mesma intensidade.
"Esta vitória foi importante para retomarmos a confiança, melhorar nossa colocação no Brasileiro e também serve como referência, principalmente quando conseguimos reagir na partida. Temos que manter este alto nível competitivo e, acima de tudo, manter a organização que tivemos depois de reverter o resultado", analisou o goleiro.
Para Victor, a tranquilidade apresentado no clássico foi o que faltou em alguns jogos do Atlético dentro do Independência.
"Esta é a tranquilidade que faltou em algumas situações quando a gente acabou perdendo aqui. Hoje aconteceu diferente. Nosso time se organizou, respirou, colocou a bola no chão, passou a jogar, chegou ao empate, logo depois veio a virada. Esse é o espírito que temos que levar daqui para frente nos nossos próximos jogos",
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário