quarta-feira, 12 de julho de 2017
"Caiu no Horto..."
Derrota para o Santos ratifica péssimo momento do Galo em casa
Atlético possui apenas 38% de aproveitamento no Independência neste Campeonato Brasileiro
PUBLICADO EM 12/07/17 - 21h46
Thiago Prata
@Superfc
Em sete partidas no Independência, pelo Brasileirão, foram apenas duas vitórias. Quem iria imagina que o Atlético teria um desempenho tão ruim atuando no estádio onde num passado recente se cantava “caiu no Horto, tá morto”. A derrota desta quarta-feira, para o Santos, foi a terceira do Galo dentro de casa na competição, ratificando a má fase da equipe como mandante. A Massa não perdoou e, ao fim do embate, gritou "time sem vergonha".
Com 38% de aproveitamento no Independência nesta Série A, os jogadores alvinegros tentaram explicar de alguma forma mais um revés no torneio.
“Perdemos a nossa confiança dentro de casa. Entramos pressionados. Temos que voltar a vencer no domingo. Temos que melhorar”, afirmou o lateral-direito Marcos Rocha, que cometeu um pênalti nesta quarta, defendido por Victor no primeiro tempo.
O volante Elias não concorda quem pense que o Atlético jogou mal. “Fomos muito superiores à partida. Enfrentamos uma grande equipe. Tivemos várias chances. Eles tiveram uma bola e fizeram o gol. A gente está criando e finalizando. Falta mais tranquilidade para fazer o gol”, afirmou.
O Galo não aproveitou o fato de o goleiro Vanderlei, do Santos, ter atuado machucado no final da partida. Os atletas do Galo não finalizavam à meta do arqueiro do Peixe.
“Não dá para chutar de qualquer maneira para o gol. Não dá para desperdiçar um chute. É um grande goleiro, mesmo lesionado poderia fazer a defesa. Criamos, faltou um 'pezinho' para fazer o gol. Temos que procurar a melhor solução possível para vencer”, comentou Elias.
Em casa, neste Brasileiro, o Atlético venceu Avaí e Cruzeiro, empatou com Ponte e Sport, e perdeu para Fluminense, Atlético-PR e Santos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário