quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
Preço alto de rival do Galo na Libertadores fez Inter ir atrás de Carlos, fechado por empréstimo
Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
07/02/2017 - 16h30 - Atualizado 17h31
Em Porto Alegre desde semana passada, o atacante Carlos foi anunciado oficialmente pelo Internacional nesta terça-feira (7), onde assinará contrato de empréstimo até dezembro, cedido pelo Atlético. O Colorado chegou depois na disputa pelo camisa 13, mas venceu a concorrência do Vitória e já divulgou em suas redes sociais uma imagem do jogador com a camisa da nova equipe.
O interesse do Internacional em Carlos ficou concreto após o clássico entre Atlético e Cruzeiro na última quarta-feira. E foi favorecido pelas tentativas fracassadas de o time gaúcho contratar algumas peças ofensivas no mercado, entre elas o equatoriano Jaime Ayoví, principal nome do Godoy Cruz, o primeiro rival que o Galo irá enfrentar na fase de grupos da Libertadores.
"Yoya" Ayoví é o segundo maior artilheiro do Godoy Cruz em Campeonatos Nacionais e se tornou especialista em gols de cabeça. Entretanto, o preço de 2 milhões de dólares que o time de Mendoza exige para liberá-lo afastou o Inter. Assim, Carlos, que estava apalavrado com o Vitória, mas não conseguia o aval do Galo, virou a alternativa do Inter.
O jogador revelado na base do Galo esteve no Beira-Rio no último fim de semana para conhecer a futura casa. Acompanhou o duelo do Internacional contra o Novo Hamburgo (derrota de 2 a 1) pelo Gaúchão e deverá ser apresentado à imprensa nos próximos dias. No Atlético, ele seria pouco aproveitado pela concorrência do setor, que conta com Fred, Pratto e Rafael Moura.
Atualização às 17h28, após os clubes anunciarem oficialmente o acerto*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário