quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

CONFIANTE Otero crê que aproveitou oportunidades e espera se manter como titular Jogador se tornou titular com o técnico Roger Machado e tem se destacado neste começo de temporada Otero tem sido um dos destaques do time de Roger Machado PUBLICADO EM 22/02/17 - 17h15 Bernardo Lacerda @SuperFC 2017 começou para Otero diferente de como terminou 2016. O meia-atacante iniciou a temporada no banco de reservas com Roger Machado. Mas já no segundo jogo oficial do Atlético, o venezuelano conquistou a sua vaga no time principal e vem se tornando um dos destaques da equipe. Para o jogador, as suas boas atuações no Campeonato Mineiro e Primeira Liga o deixam em boa situação. "No começo não era titular, na pré-temporada, mas aproveitei a minha oportunidade, estou jogando bem", disse Otero. Com o retorno de Robinho aos gramados, a briga pela titularidade no meio de campo aumentou. Otero, Danilo e Cazares disputam a vaga com Robinho no meio de campo. A situação não preocupa o venezuelano. "Voltou agora o Robinho, alguém vai ter de sair, mas todos estão fazendo bom trabalho. Independente de jogar de titular, todos estão buscando jogar o seu melhor e se ficar no banco vou procurar ajudar quando entrar", destacou Otero. Um dos diferenciais do atleta é a sua bola parada. Otero se tornou o homem das faltas e tem tido bom desempenho. "Muito importante a bola parada, não só de frente para o gol, mas também no escanteio, importante quando o jogo está difícil", disse. "A bola parada ganha o jogo. Eu tenho uma responsabilidade, muita gente me conhece pelas faltas, quando estou a frente do gol vou tentar marcar e tenho treinado para melhorar a cada dia", destacou Otero.

Nenhum comentário: