segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

VOLTA POR CIMA Após críticas, Felipe Santana faz promessa à torcida do Atlético Zagueiro pretende voltar a ser o jogador que se destacou no Borussia Dortmund, clube no qual ele foi bicampeão alemão, campeão da Copa do Alemanha e da Supercopa Felipe Santana durante trabalho na Academia da Cidade do Galo PUBLICADO EM 27/02/17 - 17h50 ANTONIO ANDERSON @SUPERFC Criticado pela torcida após falhar no lance que originou o gol da vitória do Cruzeiro no clássico contra o Atlético válido pela Primeira Liga, o zagueiro Felipe Santana, em entrevista à Rádio Itatiaia, prometeu voltar a ser o jogador que se destacou no Borussia Dortmund, clube no qual ele foi bicampeão alemão, campeão da Copa do Alemanha e da Supercopa. “Torcedor é emoção, e as pessoas não sabem o que acontece. Eu, na primeira entrevista, disse que necessitaria de um tempo para me adaptar. O Roger foi a pessoa que me trouxe, foi a pessoa que me acalmou o coração em relação ao Brasil, e eu vim tentando fazer com que as coisas funcionassem. Mas tem que se levar em conta que eu fiquei seis meses parado. E neste tempo, infelizmente, o jogador perde totalmente o ‘timing’ do jogo”, disse Felipe Santana. O zagueiro afirmou que tem consciência do que significa para o torcedor perder um clássico, mas ressaltou que em nenhum momento vai abaixar a cabeça. “Eu procuro trabalhar firme. O Leo recebeu a oportunidade dele, cumpriu a risca, é o nosso capitão. Mas eu não posso deixar de frisar que eu vim para cá para voltar a ser o Felipe Santanta do Borussia Dortmund nem que isso custe um pouco de tempo”,afirmou o jogador, que tem o sonho de voltar a jogar pela seleção brasileira. “Vim para o Atlético com o objetivo de chegar à Seleção Brasileira. É a única coisa que me falta. Então, para que isso aconteça, eu tenho que melhorar muito. Ser chamado é uma consequência natural do trabalho no meu clube. Se fizer o trabalho bem feito no clube, as coisas tendem a acontecer naturalmente. O mais importante é que eu quero voltar a ser o Felipe Santana de antes”, ressaltou o jogador.

Nenhum comentário: