quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Preparação Elias se diz mais solto e melhor fisicamente após semana livre Contratado no fim de janeiro, volante chegou e já assumiu a titularidade no meio-campo da equipe Elias foi contratado para suprir a falta de volantes após saídas de Leandro Donizete e Júnior Urso PUBLICADO EM 23/02/17 - 20h08 Bernardo Lacerda @Superfc As duas semanas sem jogos, com apenas treinos, foi comemorado pelo técnico Roger Machado. Mas agradou também ao volante Elias. O jogador disse que aproveitou o período para melhorar o condicionamento físico e se disse mais solto dentro de campo. " A vontade desde o primeiro dia, agora na parte física estou me sentindo bem melhor, bem mais solto, estava conversando com o Carlinhos e disse que estou bem melhor, bem mais solto, conseguindo pressionar mais, dar continuidade as jogadas, estou bem melhor", disse Elias. Diante do América, no domingo, o jogador fez pela primeira vez uma partida completa, conseguindo jogar por 90 minutos. Elias disse que o seu desejo é conseguir se soltar fisicamente para terminar os próximos jogos com melhor condição. "Treinando, melhorando a condição diariamente a gente vai se condicionando para aguentar os 90 minutos, jogador nenhum gosta de sair, eu quero o mais rápido possível aguentar bem os 90 minutos e também uma sequência de jogos", destacou Elias. Apesar de ter gostado dos dias sem jogos, mas com muito treino, o jogador criticou a sequência de partidas que o Atlético enfrentará pela frente nas próximas semanas. "Calendário brasileiro é isso, em 15 dias você faz duas partidas, depois em 15 dias você faz seis jogos. Foi bom que a gente aproveitou os treinos, melhoramos a parte física, para mim foi importante poder evoluir fisicamente", disse Elias.

Nenhum comentário: