terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
Marlone, volantes e zagueiro, semana pode ser decisiva por reforços
Clube alvinegro trabalha no mercado para anunciar novas contratações nos próximos dias
PUBLICADO EM 02/01/17 - 12h49
BERNARDO LACERDA
@SUPERFC
Após as festas de fim de ano, o Atlético apressa o passo para buscar novos reforços. O clube mineiro anunciou até o momento, a contratação de dois reforços. Porém, a primeira semana de 2017 poderá ser de novidades para o torcedor do Galo em diferentes frentes.
A diretoria atleticana terá reuniões importantes ao longo dos próximos dias na tentativa de buscar contratações para reforçar o time ainda antes do começo das primeiras competições. O Atlético iniciará a pré-temporada, no sábado, com o grupo incompleto.
Nesta semana, a diretoria atleticana poderá avançar na busca por volantes, posição considerada como a mais carente do elenco, após as saídas de Leandro Donizete e Júnior Urso. Uma reunião em São Paulo com representantes do Palmeiras, poderá decretar a transferência de Arouca para a Cidade do Galo.
A tendência é que o volante assine um contrato de dois anos com o Atlético. A negociação avançou nos últimos dias e poderá ser fechada após o encontro entre os dirigentes.
Ainda na busca por jogadores para o meio de campo, a diretoria atleticana tem encontro marcado com o empresário Adrian Castellanos. O intermediário é o responsável por buscar nomes no mercado sul-americano e apresentará uma lista de possíveis contratações para o presidente Daniel Nepomuceno e o diretor de futebol Eduardo Maluf.
Um dos nomes já indicados e que a diretoria estuda se fará uma proposta é o meia Carlos Carbonero. O jogador que está encostado no Sampdoria, interessa ao Galo. Outro colombiano indicado para os dirigentes alvinegros é Cuéllar, que atualmente está na reserva do Flamengo e já disse que deseja deixar o clube carioca em 2017.
Na função de meia, a conversa entre Atlético e Marlone poderá ganhar novos capítulos ao longo dos dias. O Galo já fez a sua proposta final, pagar R$ 10 milhões parcelado, além de arcar com dívidas do Corinthians em relação ao meia e quitar o valor devido pela equipe paulista na negociação feita por Giovanni Augusto, no começo de 2016.
A diretoria da equipe paulista ainda segue analisando a possibilidade de vender o seu meia-atacante. Os clubes ainda tentam um acordo final em relação ao prazo do parcelamento da contratação, situação que poderá ser acordada ao longo da semana.
Outra novidade que poderá surgir no Galo é a confirmação da contratação do zagueiro Bruno Rodrigo. O contrato do atleta com o Cruzeiro se encerrou no dia 31 de dezembro. O Galo, que contava com um acerto verbal com o defensor, esperava o fim do vínculo com o clube rival para anunciar a sua contratação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário