quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
Marcado
Léo Silva já soma 15 pontos por cortes na cabeça: 'deve ter mais'
Zagueiro voltou ao time no jogo dessa quinta-feira e logo no retorno, ele sofreu corte que resultou em quatro pontos
Léo Silva teve corte profundo no supercílio
PUBLICADO EM 10/02/17 - 20h09
THIAGO NOGUEIRA
@superfc
No Atlético desde 2011, o zagueiro Leonardo Silva tentou lembrar quantos pontos já levou na região da cabeça com disputas de bola. Se esforçando, ele chegou ao número de 15, os quatro últimos, no supercílio, na quinta-feira, contra o Joinville.
“Já devo ter para mais de 15 pontos. Foram sete na testa, mais quatro ontem (quinta-feira), quatro na nuca. Esses três que eu me lembro já somam 15, mas deve ter mais”, ressaltou.
O jogo marcou o retorno do capitão depois de quase quatro meses parado se recuperando de uma grave lesão na coxa direita. Aos 37 anos e de contrato até dezembro, Léo Silva procura manter o alto nível.
“A gente procura trabalhar para corresponder em campo. A idade vai passando e a gente tem que trabalhar mais. Foi uma boa volta, no estilo Leonardo Silva, com pontos no rosto”, destacou.
Os choques de cabeça são considerados as lesões mais perigosas em uma partida de futebol. Léo as considera acidentes, muito por sua disposição em campo. “Muitos acidentes de trabalho acontecem porque, talvez, eu não corra de nada, disputo toda bola. Claro, não querendo me machucar, mas procurando sempre o melhor para o Atlético”, afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário