terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
Agente que indicou Cazares ao Galo estará em BH na próxima semana para se reunir com o clube
Adrian Castellanos confirmou que estará com representantes do Alvinegro
Túlio Kaizer /Superesportes , Rodrigo Melo /Superesportes
postado em 31/12/2016 14:35
Bruno Cantini/Atlético Daniel Nepomuceno deve se reunir na próxima semana com Adrian Castellanos em busca de novidades
No fim da temporada, o presidente Daniel Nepomuceno admitia que o Atlético buscava jogadores no mercado sul-americano. As principais necessidades do clube eram por zagueiros e volantes. Com a saída de Leandro Donizete e Júnior Urso, a carência aumentou para os meio-campistas. E é nessa posição que o Galo vai atrás com a ajuda de um velho conhecido.
O empresário argentino Adrian Castellanos trabalhou para o Atlético na indicação do meia Juan Cazares, no fim do ano passado. O jogador equatoriano, que na época atuava pelo Banfield, foi contratado pelo Alvinegro e viveu altos e baixos, mas encheu o torcedor de esperança com jogadas geniais durante o ano de 2016.
Castellanos teria um acordo com o Atlético para ajudar o clube a conseguir bons negócios no mercado sul-americano, principalmente na Argentina. E, para concluir os trabalhos, ele confirmou ao Superesportes que estará em Belo Horizonte na próxima semana para se reunir com dirigentes do Galo. A intenção do agente é fechar uma negociação com o clube.
O nome que será oferecido ao Galo é sigilo absoluto. De acordo com Castellanos, existe uma cláusula de confidencialidade que proíbe o agente de dar mais detalhes sobre qualquer transação.
Um dos nomes observados pelo agente é o do volante Carlos Carbonero, de 26 anos. Em agosto, o jogador assinou contrato de empréstimo com a Sampdoria até junho de 2017. O clube italiano tem preferência da compra do passe do atleta, que atua também como meia pelo lado direito. No entanto, a opção não deve ser exercida, já que ele não entrou em campo na atual temporada.
Os direitos de Carbonero pertencem ao Fênix, do Uruguai. O jogador disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Colombiana e entrou em campo na vitória de seu país sobre o Japão, por 4 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Carbonero tem história contra o Atlético. Em 2013, na vitoriosa campanha da Copa Libertadores, o Galo enfrentou o jogador, que vestia a camisa do Arsenal de Sarandí. O colombiano atuou mais avançado contra o Alvinegro e quase balançou as redes de Victor no Independência, mas acabou acertando o travessão em finalização de longe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário