quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
25.01.17 Futebol
Felipe Santana revela ansiedade para estreia no Estadual
Recém-chegado ao Atlético, o zagueiro Felipe Santana afirma que não vê a hora de entrar em campo e iniciar a disputa do Campeonato Mineiro. O defensor espera manter a tradição do Galo no Estadual, competição da qual é o maior vencedor, com 43 títulos, e disputou as últimas dez finais.
“Se eu disser que não estou ansioso para começar, estaria mentindo. Mas estou tranquilo. A equipe vem trabalhando muito bem. Aquela etapa inicial de adaptação, para mim, ainda existe, claro que isso só vai passar depois de algumas partidas, mas estou bem confiante em relação à nossa equipe e faço votos para que a gente venha a dar sequência neste currículo vitorioso do Atlético”, destacou o jogador. Ele também ressaltou que está extremamente feliz no clube e se adaptando rapidamente aos novos companheiros.
“Estou muito feliz, bem mais do que eu esperava, fisicamente muito bem, não sentindo dor nenhuma e não vivendo mais o pesadelo do medo de entrar em algumas divididas que, antes, com certeza, eu iria hesitar. Esse jogo-treino foi muito bom para mim, os jogadores me ajudaram muito. Então, é continuar se preparando para o Campeonato Mineiro e encarar todos os jogos com seriedade”, disse.
Felipe Santana concluiu reafirmando o seu desejo de jogar e comemorando o retorno ao futebol brasileiro.
“Espero conseguir colocar meu potencial para fora e ajudar o grupo da melhor maneira, seja dentro de campo ou no banco, o importante é ajudar o grupo. Mas o meu pensamento não é ficar no banco, vim para tentar ajudar dentro de campo. Só que é bom conviver com esse espírito alegre do brasileiro, você entra no vestiário e estão sempre rindo, você sai e tem sempre uma descontração, uma alegria, um bobinho, jogadores que não estão aqui porque estão servindo à Seleção Brasileira, o Robinho o Fábio e o Rocha, jogadores que, querendo ou não, têm um pulso dentro do time e são extremamente extrovertidos. É legal sentir de novo esse ambiente de alegria e espero que isso possa se propagar até o final do ano porque os bons resultados é que nos mantém felizes”.
Publicado 25 de janeiro de 2017, às 11:27.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário