quarta-feira, 3 de agosto de 2016
IMPASSE
Marcelo abre último treino, mas mantém mistério sobre escalação
Treinador pode optar por um esquema com três volantes, ou um mais ofensivo, com quatro homens de frente
PUBLICADO EM 03/08/16 - 12h31
BRUNO TRINDADE
@super_fc
O último treino antes da partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi aberto pelo técnico Marcelo Oliveira. No entanto, o treinador fez mistério em relação à equipe que iniciará o jogo contra os paulistas. A atividade desta quarta-feira foi dividida em duas partes. Na segunda, o comandante alvinegro priorizou o treino de jogadas de bola parada ofensiva, tanto de escanteios quanto em faltas laterais, mas sem dar indícios dos possíveis titulares.
A dúvida fica em relação ao esquema de jogo e aos atletas que ele irá escalar. Marcelo Oliveira pode optar por um esquema mais defensivo, como fez contra o Palmeiras, com três volantes, ou por um time mais ofensivo, da forma como encarou o Santa Cruz.
“Não é dúvida, são opções. É uma possibilidade de jogar com jogadores de características diferentes. O Carlos César é um jogador que marca um pouco mais, o Patric sai mais para o ataque. O Lucas Cândido dá uma sustentação maior no meio e pode liberar os atacantes, que ficam sem muita obrigação pra marcar. E com o Pratto o time fica mais ofensivo, mas os atletas precisam recompor pra ajudar na marcação. Vamos deixar pra definir o time antes do jogo”, disse o treinador.
Já a primeira parte do treino foi marcada pela descontração e teve início com uma brincadeira de cobrança de falta entre Pratto e Robinho, sem barreira, para ver quem fazia mais gols. Ainda foi possível observar conversas e muitas risadas. A seriedade só entrou em cena durante o rachão, na disputa acirrada entre o time de Luan, formado por Victor, Leonardo Silva, Lucas Cândido, Ronaldo, Erazo, Júnior Urso, dentre outros, contra o time de Robinho, composto por Fred, Pratto, Dátolo, Otero, Rafael Carioca, Patric, Fábio Santos, e outros atletas.
O time do rei das pedaladas saiu na frente, com Carlos César. A alegria foi tanta que os atletas até subiram na grade atrás do gol para festejar. Mas a equipe de Luan virou, com gols anotados por Urso e Léo Silva. Claro que o resultado foi muito festejado, rolou as já tradicionais gozações e o time vencedor posou para a foto oficial.
O Galo viaja nesta quarta-feira, às 16h30, para a capital paulista para enfrentar o São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário