segunda-feira, 22 de agosto de 2016
Aquém
Atleticanos reconhecem que atuação no Horto não foi boa
Jogadores, porém, destacaram a importância do triunfo atleticano no Independência
PUBLICADO EM 21/08/16 - 14h58
BERNARDO LACERDA
@SUPERFC
O Atlético teve dificuldades, precisou correr e lutar muito, mas conseguiu vencer o Atlético-PR por 1 a 0, neste domingo, no Independência. Os jogadores do Galo, porém, reconheceram que a atuação da equipe não agradou.
“Muitos desfalques, mexemos bastante, era jogo para vencer, lógico que a gente queria jogar melhor, mas o importante foi a vitória, ainda mais que a gente vinha de derrota. Foi importantes”, disse o lateral-esquerdo Fábio Santos.
O Galo não contou com a presença de nomes importantes, como o volante Rafael Carioca e o atacante Fred, suspensos e o zagueiro Erazo e o volante Júnior Urso, que sofrem lesões.
O goleiro Victor reconheceu que o Atlético encontrou dificuldades. “Difícil jogar com a intensidade que a gente joga aqui as 11 horas. Muito quente, o rival tem muita qualidade, uma postura que dificultou muito para a gente”, destacou.
O meia-atacante Maicosuel não gostou do futebol apresentado no Horto. “Tivemos muitas oportunidades para fazer gols, infelizmente não conseguimos, mas daqui para frente vai ser assim, jogos difíceis, temos de ter atenção, mais cautela para vencer com mais facilidade”, disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário