quinta-feira, 11 de agosto de 2016
11.08.16 Campeonato Brasileiro
Para Maicosuel, liderança virá naturalmente
Um dos destaques do Atlético nos últimos jogos pelo Campeonato Brasileiro, o meia Maicosuel acredita que o Galo deve se preocupar apenas em fazer a sua parte, vencendo os seus jogos, que a liderança da competição será alcançada naturalmente.
“Conseguimos concluir a meta que havíamos colocado para o primeiro turno. Estamos só a um ponto do líder e a gente sabe que já pode ser líder no próximo jogo, mas não podemos ficar pensando muito nos outros clubes. Temos que pensar em nós, no que a gente tem que fazer dentro de campo, continuar com essa concentração que a gente vem tendo em todos os jogos que as coisas vão começar a acontecer de maneira natural, como estamos planejando”, comentou.
Segundo o jogador, o time alvinegro deve esquecer o objetivo alcançado no primeiro turno para manter o nível de atuações na segunda metade do campeonato, continuar vencendo os jogos e tendo boas atuações.
“Fizemos essa meta de cinco jogos com cinco vitórias e conseguimos. Agora, é apagar. Se a gente não chegar lá contra o Santos e fizer o que a gente vem fazendo, tudo isso vai ser esquecido e apagado. Então, temos que continuar da mesma forma, tentar conseguir pelo menos um ponto se não conseguir a vitória. É um jogo fora de casa, contra um concorrente direto e difícil. Temos que ir lá com toda cautela, com toda calma, conseguir manter nosso padrão de jogo, que é o que está fazendo a diferença, para, quem sabe, conseguir esses três pontos que seriam muito importantes”, disse o meia.
Maicosuel concluiu exaltando a evolução da equipe e, também, o seu próprio crescimento. “O time todo está jogando bem. Claro que alguns jogadores se sobressaem em alguns jogos. Estou tendo a felicidade de ajudar a fazer gols e a recompor rápido. Não diria um termômetro, mas sou um jogador que está ajudando bastante tanto na marcação como ofensivamente. Então, é a confiança que o professor Marcelo (Oliveira) me deu e estou procurando fazer da melhor forma possível”.
Publicado 11 de agosto de 2016, às 16:05.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário