segunda-feira, 1 de agosto de 2016
01/08/2016 18h19 - Atualizado em 01/08/2016 18h19
Luan, o sincero: atacante afirma que não deve ser titular, mas só por agora
Atacante está recuperado de cirurgia no joelho direito e, na partida contra o Santa Cruz, marcou o terceiro gol do Atlético-MG na vitória de 3 a 0
Por Gabriel DuarteBelo Horizonte
Todo jogador quer ser titular. Essa frase é dita a todo momento por todos que vivenciam o ambiente do futebol. Mas com o Luan é diferente. Pelo menos por enquanto. Para ele, pelo menos nos próximos jogos, Marcelo Oliveira deve mantê-lo no banco. Após o gol marcado contra o Santa Cruz, na segunda partida após se recuperar de uma cirurgia no joelho direito, ele admite que ainda não está na mais perfeita condição de jogo. Sincero como sempre, o jogador foi indagado na coletiva de imprensa, nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, considerava-se apto para brigar pela titularidade. E ele não escondeu o que pensa atualmente.
- Não, não acho que deveria ser titular, para ser sincero, O time está bem, em uma sequência boa, ainda preciso aprimorar minha parte física, sinto um pouco ainda de desconforto , por estar voltando. Os jogadores estão em uma altíssima intensidade, creio que daqui três, quatro rodadas, estarei mais entrosado com os caras da frente, vai depender de mim mesmo se vou ser ou não (titular). E o Marcelo (Oliveira) também tem a opinião dele.
Luan vem treinando normalmente com o grupo alvinegro e surpreendendo a todos no clube pela boa recuperação. O jogador, nas partidas contra Palmeiras e Santa Cruz, entrou no decorrer da partida e ainda vem ganhando ritmo de jogo. Por causa disso, ele treinou em campo nesta segunda-feira, para ganhar mais tempo com bola rolando.
Contra o São Paulo, ele será mais uma opção no banco de reservas de Marcelo Oliveira. Em sexto lugar com 29 pontos, o Galo busca manter o bom momento contra o adversário, na próxima quinta-feira, no Morumbi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário