sábado, 30 de julho de 2016
02/07/2016 12h26 - Atualizado em 02/07/2016 12h26
Clayton avisa que não vai comemorar caso balance as redes do Figueirense
"Vai ser um reencontro muito especial", garante o atacante do Atlético-MG, revelado para o futebol pelo time catarinense
Por GloboEsporte.comFlorianópolis
A partida contra o Figueirense será especial para Clayton. Revelado pelo time catarinense, o atacante do Atlético-MG vai reencontrar sua ex-equipe no jogo deste domingo, às 19h (de Brasília), no Orlando Scarpelli, palco que conhece muito bem. Ele não poupa agradecimentos ao Figueira, pelo período passado e pelos amigos que ainda estão no time.
- Vai ser um reencontro muito especial. Sou muito grato ao Figueirense por tudo que fez por mim. Joguei muitos anos lá, desde a base e fiz grandes amigos. Tenho uma gratidão muito grande por todos lá.
Questionado se vai comemorar caso balance as redes do ex-clube, neste domingo, o atacante disse que a comemoração será reservada, dentro do vestiário, por respeito.
- Vou comemorar só com os meus companheiros dentro do vestiário - disse o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.
Apesar de manter amizade com alguns dos jogadores do Figueira, que atuaram junto com ele, Clayton quer cada time defendendo o seu, mas que a partida termine com a quinta vitória seguida do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro.
- Agora é cada um defendendo sua equipe, tenho de fazer o melhor com a camisa do Atlético. Estamos numa sequência muito boa e uma vitória consolidaria isso. Será um jogo especial pra mim, sem dúvida, mas quero sair de campo com os três pontos
Depois de quatro jogos seguidos em Belo Horizonte e quatro vitórias, o time alvinegro busca manter o bom momento no Brasileirão, desta vez fora de casa. Depois do Figueirense, o adversário será o Flamengo, em Brasília. O duelo em Santa Catarina será o sétimo jogo seguido de Clayton no time titular.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário