domingo, 31 de julho de 2016

RENOVAÇÃO Donizete diz viver melhor momento da carreira e quer aposentar no Galo Com identificação com a torcida, jogador tem proposta para renovar o seu vínculo por mais dois anos com o Atlético PUBLICADO EM 28/07/16 - 18h45 BERNARDO LACERDA @SUPERFC Leandro Donizete é um dos jogadores de maior identificação com o torcedor do Atlético. Apelidado de “general”, o volante coloca em campo toda a garra esperada pela torcida atleticana. Vivendo bom momento no Galo, o atleta já fala em renovar o contrato e encerrar a carreira no clube que defende desde 2013. “Identificação é muito grande com o torcedor, bacana demais, não apenas pelo jogo de domingo, quero ficar por mais um tempo aqui, porque não encerrar a carreira aqui?. Tem muito tempo ainda, não penso em parar agora, até porque estou vivendo o meu melhor momento na carreira. Espero renovar rápido”, disse Leandro Donizete. O volante tem o contrato se encerrando ao final desta temporada. O empresário do jogador já foi procurado pela diretoria atleticana, que estuda renovação de vínculo por mais duas temporadas. Vivendo bom momento em campo, Donizete tem tido fase de artilheiro. O volante marcou dois gols no Brasileirão, o segundo deles o da vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, no domingo. O tento gerou nova mensagem do filho do atleta, João Gabriel, que vinha “pegando no pé” do pai para que marcasse mais gols pelo Galo. “Ele (filho) me ligou, falou agora sim, está virando artilheiro. Ninguém acredita no pai, mas eu acredito. Foi bom marcar o gol. O Marcelo perguntou o que eu fui fazer lá. A bola sobrou na esquerda ali, fiquei pensando, será que vai sobrar para mim? Faz diferença volante chegar ao ataque”, comentou Leandro Donizete. Nesta quinta-feira, antevéspera do duelo contra o Santa Cruz, o volante atleticano levou para o CT a sua família, que acompanhou a atividade. “O pessoal de Curitiba está aqui, quiseram vir ver os jogadores. Trouxe também o moleque. É bom”, disse.

Nenhum comentário: