terça-feira, 22 de setembro de 2015
TROPEÇO
Atleticanos criticam arbitragem e exaltam atuação Galo fora de casa
Donizete e Victor destacaram volume de jogo do time mineiro e reclamaram que o árbitro Anderson Daronco foi tendencioso
PUBLICADO EM 18/07/15 - 23h25
da redação
@super_fc
A derrota para o Corinthians, no Itaquerão, teve um peso ainda mais desagradável para o Atlético, pelo volume de jogo que o time teve no confronto. Decepcionados com o tropeço, embora tenha dominado boa parte da disputa, os jogadores do Galo atribuíram o placar do jogo à arbitragem, que para eles, foi tendenciosa.
Sucinto, o volante Leandro Donizete exaltou a postura ofensiva do Atlético fora de casa e alfinetou a arbitragem, dizendo que ela costuma favorecer o time paulista.
“Contra o Corinthians, na dúvida eles (arbitragem) dão tudo para eles, mas tivemos umas cinco chances de gol, perdemos. Mas teremos dois jogos em casa e vamos lutar para seguir na ponta”, disse.
O goleiro Victor também questionou a atuação do árbitro Anderson Daronco, que comandou o jogo nesta noite.
“Jogamos, mas o Daronco foi conivente com a atitude do Corinthians”, reclamou.
“A gente está tranquilo porque fizemos nosso melhor, a bola teimou em não entrar. Não faltou luta nem entrega e o Corinthians teve sorte também”, finalizou.
Apesar do tropeço que fez o Corinthians igualar a pontuação do Galo, ambos com 29 pontos, o time mineiro permaneceu na liderança do Nacional. Para não sair do topo ao fim da rodada, o Atlético depende do resultado do clássico carioca entre Fluminense e Vasco, neste domingo, no Maracanã. Se o Tricolor vencer, assume a ponta, podendo chegar aos 30 pontos, um a mais que os mineiros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário