sábado, 19 de setembro de 2015
REPERCUSSÃO
Léo Silva lamenta saída de Guilherme: 'contribuiu em todos os títulos'
Atacante foi autorizado pelo Galo a realizar exames no Cruz Azul, do México
Capitão do Galo disse que Guilherme é exemplo de profissional
PUBLICADO EM 30/06/15 - 17h55
LOHANNA LIMA
SUPER_FC
Liberado pelo Atlético para negociar com o futebol mexicano, o atacante Guilherme será a primeira perda do clube para o restante da temporada. Com o negócio praticamente fechado, o zagueiro Leonardo Silva relembrou os grandes momentos do companheiro de equipe e destacou a contribuição do atacante nos títulos conquistados pelo grupo.
“Ele contribuiu em todas as nossas conquistas desde que chegou. É um cara exemplar, profissional de grande gabarito, que fez gols importantes. É uma perda significativa para o clube”, opinou.
Com uma boa relação no dia a dia com Guilherme, Leonardo Silva revelou algumas particularidades na rotina. “Eu o apelidei de craque, por tudo que ele fazia no campo, nos treinos, pela visão diferente de jogo. Vamos sentir falta, mas desejamos sorte para que ele siga seu caminho onde estiver” disse o zagueiro.
Para o zagueiro, o jogo contra o Newell's Old Boys -ARG, pela Libertadores de 2013, e a partida contra o Colo-Colo-CHI neste ano, foram os grandes momentos de Guilherme com a camisa alvinegra.
No primeiro, o atacante marcou o gol de empate, que levou a decisão para os pênaltis, e garantiu o Galo na final do torneio continental daquele ano. Contra os chilenos, ele deu o passe para o gol de Rafael Carioca, que rendeu ao Galo a vitória por 2 a 0 e a classificação às oitavas de final da Libertadores.
Guilherme foi liberado para fazer exames médicos no Cruz Azul-MEX. A equipe mexicana se dispôs a pagar a multa contratual do atacante que gira em torno de R$ 2,32 milhões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário