terça-feira, 22 de setembro de 2015
justificou
Levir: 'Incertezas nos bastidores' impedem que Guilherme seja titular
Além das seguidas lesões, indefinição sobre permanência do jogador no Galo fazem o técnico preteri-lo
Levir conversa com Guilherme durante o treino; jogador pode ser novidade contra o Vasco
PUBLICADO EM 17/07/15 - 14h30
fernando almeida
@super_fc
Os elogios vêm fácil no discurso de Levir Culpi quando o assunto é o meia Guilherme. Contudo, as lesões impediram o atleta de ter uma sequência no Atlético e, ultimamente, outro fator vem deixando o jogador no banco.
De acordo com o treinador alvinegro, as incertezas extracampo envolvendo Guilherme também ajudam para deixar o atleta fora, pelo menos, dos 11 principais.
"Esse jogador para mim tem espaço, só que eu procurei colocar ele várias vezes. Quero vê-lo jogando como titular. Quero vê-lo focado, tem de acabar com essa coisa extra campo, sai não sai. Não sei exatamente o que eles querem, clube, Guilherme e procurador. Isso me dá uma certa intranquilidade para escalar o jogador", afirmou Levir.
Vale lembrar que no começo do mês de julho, Guilherme chegou a fazer exames médicos em solo mexicano pelo Cruz Azul-MEX, mas acabou não indo para os Cementeros por ruído de comunicação no momento do acerto de algumas cláusulas contratuais.
Guilherme não atua desde a partida contra o Sport, dia 8 de julho, quando entrou no lugar de Giovanni Augusto. Contudo, Guilherme não é titular há pouco mais de três meses; seu último jogo entre os 11 iniciais foi o primeiro confronto da final do Campeonato Mineiro, contra a Caldense, em 26 de abril.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário