domingo, 6 de setembro de 2015
FALA, TREINADOR
Levir vê dificuldades como bom indício para o duelo com a Raposa
Treinador se apega no retrospecto recente do Atlético para minimizar desfalques do clássico
Levir Culpi quer a vitória no clássico para tranquilizar elenco alvinegro
PUBLICADO EM 07/03/15 - 16h02
DIEGO COSTA
@SUPER_FC
O Atlético vai para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, com várias problemas de lesões. Com isso, a formação estará longe de ser a ideal, apontada no início da temporada. Além disso, a equipe terá de mostrar que a vitória diante do Guarani, após três derrotas seguidas, não foi apenas um suspiro diante do início irregular na temporada 2015.
Com tudo isso, o técnico Levir Culpi acredita que o cenário pode favorecer o Galo, que se notabilizou em se sobressair nos momentos de maior adversidade nos últimos anos.
Com viradas históricas nos títulos da Copa do Brasil, Copa Libertadores e Recopa Sul-Americana, o treinador se mostra confiante em um bom desempenho diante do maior rival.
"Esse é um bom indício. Quando as coisas estão muito difíceis é que a gente consegue. Não vamos lamentar os problemas que temos. Estamos otimistas, mesmo com as dificuldades. Vamos fechar o time e buscar a vitória", disse Levir.
Em relação à equipe que começou a temporada, serão quatro desfalques, todos por ordem médica: Leonardo Silva, Marcos Rocha, Dátolo e Lucas Pratto. Para o técnico alvinegro, o momento é de dar força para esses atletas, além de apoiar os que estarão em campo.
"Tudo é importante, Todos os atletas têm uma importância parecida. Importância para quem não vai jogar também. Quem não vai, tem que se sentir importante. A gente não vai ganhar títulos só com os 11. Não podemos perder o foco dos jogadores que não estão jogando, os que estão no banco. Terão a oportunidade de entrar, e terão de estar focados no mesmo objetivo", concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário