terça-feira, 22 de setembro de 2015
dividido
Jemerson mantém sonho de atuar na Europa, mas cita motivos para ficar
Apelido de Blackenbauer empolga o jovem defensor do Atlético, que deseja jogar uma Champions League um dia
Jemerson indicou que interesse do futebol europeu não passa de especulação no momento
PUBLICADO EM 17/07/15 - 08h43
fernando almeida
@super_fc
O desejo de partir para a Europa e atuar ao lado das grandes estrelas de todo o mundo nos melhores campeonatos do planeta está pulsando em praticamente todos os jogadores que fazem a sua carreira no futebol. Perto de completar 23 anos de idade, Jemerson está há um ano entre os profissionais do Atlético com destaque na defesa alvinegra, sendo, com isso, alvo de clubes do Velho Continente.
O jovem defensor deixa claro que mantém seu sonho de jogar uma Champions League, por exemplo, mas aponta alguns motivos para ainda ficar na Cidade do Galo.
"O carinho que todos tem por mim. Time grande que sempre disputa finais de campeonato. Todos querem ser campeão e no Atlético eu sinto que posso isso mais e mais", afirmou o zagueiro.
Na mira do Lyon-FRA graças a Marcelo Djian, ex-jogador e hoje representante do clube francês no Brasil, Jemerson prefere deixar as negociações e conversas de bastidores para seus representantes. Contudo, ele não deixa de alimentar seu alvo de um dia estar entre os principais atletas do globo.
"Com certeza; todos os jogadores pensam nisso (atuar na Europa). Eu tenho o sonho de jogar na Europa sim, jogar uma Champions. Mas futuramente vamos ver isso", disse o defensor, citando também sobre estar na lista de possíveis contratações do Lyon.
"Só vejo o pessoal falando, as especulações. O meu pensamento é no Atlético. Isso é futuramente, agora é só o Atlético. No futebol é tudo rapidamente que acontece as coisas. É ter tranquilidade. Futuramente, se tiver uma proposta boa para todos... agora é só o Atlético", completou.
Blackenbauer. Em uma matéria sobre o interesse do Lyon em Jemerson, o jornal francês L'Equipe encheu a bola do defensor atleticana, citando o apelido do atleta criado pela torcida do Galo: Blackenbauer. A óbvia referência ao astro alemão Franz Beckenbauer, considerado um dos melhores zagueiros da história, é comemorada pelo jogador do Atlético.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário