sábado, 19 de setembro de 2015
Campeões remanescentes
Jogadores demonstram confiança na diretoria após perda de atletas
Além de Guilherme e Jô, especula-se que exista proposta também para o meia-atacante Maicosuel
Edcarlos deve jogar diante do Internacional no Beira Rio
PUBLICADO EM 02/07/15 - 19h53
LOHANNA LIMA
@SUPER_FC
A perda de dois jogadores remanescentes da conquista da Libertadores de 2013 não abalou o grupo do Atlético. Pelo menos é o que garante os atletas da equipe. Com Guilherme negociado com o Cruz Azul-MEX e Jô com o Al-Shabab, dos Emirados Árabes, o time tem visto o número de atletas daquele ano cair pouco a pouco.
Campeão em 2013, Marcos Rocha garante confiar no trabalho de reposição da diretoria alvinegra e vê com naturalidade a saída dos jogadores. “Os atletas que saíram são de muita qualidade, que seriam titulares em qualquer equipe. Mas tenho certeza que o Levir Culpi e a diretoria estão atentos ao mercado. Se o Atlético for trazer alguém, será um jogador para assumir a responsabilidade”, opina.
O zagueiro Edcarlos, provável titular diante do Inter na próxima partida, também acompanha o raciocínio de Rocha. Reserva na equipe, o defensor até vê de maneira positiva a situação, já que, para ele, isso significa a confiança dos dirigentes alvinegros nos atletas que o clube possui.
“Eu acredito que se a diretoria está liberando, primeiramente é porque tem confiança em quem está aqui. Isso é até um fator positivo para os jogadores que não estão atuando. Nossa diretoria é muito competente e tenho certeza que eles vão atrás de alguém para nos ajudar”.
Além de Guilherme e Jô, especula-se que exista proposta também para o meia-atacante Maicosuel. No final da partida dessa quarta-feira, o jogador deu a tender que houve uma investida do mundo árabe, ao ser questionado sobre o porquê de ter sido sacado do time titular na rodada. Levir Culpi, em seguida, confirmou a possibilidade de perder o jogador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário