terça-feira, 24 de novembro de 2020

Comentário Filipe Choucair Para tirar a zica

 O jogo de amanhã entre GALO e Botafogo ás 21:30 no Mineirão,é fundamental para o GALO ganhar.

Apesar que eu não gosto muito desta palavra obrigação,mas pela 1 vez vou dizer que é obrigação do GALO ganhar do Botafogo pela péssima fase e equipe que o Botafogo vive e tem.

Apesar que por outro lado,eu tenho receio deste jogo,pois o Botafogo sempre foi uma pedra no sapato do GALO,independente da fase que o clube carioca vive.

Eu acho que amanhã é 1 bom jogo para o GALO levar os 3 pontos,mas com isto o SAMPAOLI tem que aprender a jogar de modo conservador atacando e defendendo no momento exato.

Se ele der a bola para o Botafogo,o time carioca vai se atrapalhar e com isso ,pode ser muito bom para o GALO.

Na minha opinião está questão da COVID no GALO,psicologicamente no início afetou quem teve que entrar em campo.

Acho que já houve uma recuperação psicológica dos atletas que tiveram que entrar.

É só observar como o time do GALO jogou contra o Ceará,apesar que quase perdeu,mas o rendimento já foi melhor.

Pois contra o falsos o GALO jogou os 2 tempos horrorosos.

Contra o Ceará 1 tempo bom,2 razoavél.

No mais é isso.

VIVA O GALO.

PARECE QUE VAI PASSAR NA GLOBO.

SENÃO PASSAR TEM INSTAGRANS.

GALOTVNEWS.

TV PREMIERE.

RÁDIO DA MASSA ATLETICANA 90.3

ITATIAIA 95.7

98.3 98 FUTEBOL CLUBE.

RÁDIO SUPER 91.7

JOGO ÁS 21:30

Nenhum comentário: