segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Comentário Filipe Choucair Empate valioso

 O jogo do GALO ontem contra o Ceará devido a virtude dos desfalques excessivo do time do GALO pela Covid-19,foi valioso na minha opinião.

Eu tinha muito receio do GALO perder este jogo,por este motivo.

Ainda mais que o GALO com os grandes se dá bem,e com equipes de médio para baixo acaba se dando mal.

Ontem começou até bem.

O 1 tempo jogou de forma ofensiva e defensiva bem equilibrado.

Mas parece que no 2 tempo,literalmente dormiu no ponto e tomou a virada,quase tomando o 3 que o RAFAEL salvou.

Isto só demonstrou ,através do empate de ontem de 2 a 2 ,que está discussão nas redes sociais,e tudo mais que quem tem que ser titular se é EVERSON ou RAFAEL vai levar a lugar nenhum.

O problema é o sistema de jogo do SAMPAOLI que quer saber só de atacar.

Eu acho louvável está questão do SAMPAOLI por 1 lado,mas por outro tem que se resguardar,pois o empate faz mal nenhum tem horas.

O Flamengo tem 2 pontos a mais que o GALO  e empatou 6 jogos,o GALO com empate de ontem o 3 .

Se tivesse empatado mais 1 ou 2 ,trocando pelas derrotas estaria melhor ainda.

O juiz ontem foi numa incoerência no jogo.

A questão do DYLAN BORRERO ser expulso é opinião de cada 1 .

Eu até fico até agora em dúvida ,mas se o juiz deu o vermelho é que pelo critério dele merecia.

Mas o que faltou foi a coerência,pois o KENO no início do jogo ia passar lotado no ex zagueiro Tiago que era do GALO e ele deu uma cotovelada e ele só deu amarelo e não foi para o VAR ,revisar isto,coisa que fez no lance do DYLAN BORRERO.

No mais o GALO na minha opinião recuperou a confiança para o jogo de quarta contra o Botafogo quarta no MINEIRÃO SALÃO DE FESTAS DO GALO.

Jogo ás 21:30

No mais é isso.

VIVA O GALO.

Nenhum comentário: