segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Comentário Filipe Choucair Atuação impecável

 O jogo de ontem contra o Flamengo,não foi de total domínio absoluto do GALO,mas foi de uma efetividade enorme.

Quando o GALO teve chances,fez os gols,coisas que nas rodadas anteriores não fez.

Muita gente como eu estávamos com receio devido a este quesito.

O SAMPAOLI nesta semana livre que teve deve ter feito os atletas treinarem exaustivamente as finalizações.

Por outro lado,ele SAMPAOLI aprendeu ao meu ver com os erros contra o Palmeiras.

Ele deve ter visto que tem horas que é melhor jogar um pouco mais fechado como foi ontem para ganhar jogos.

Com isto ,eu creio que em alguns jogos ele vai utilizar este esquema para quem sabe poder jogar para empatar em certas ocasiões.

O time todo foi bem no geral.

O time do Flamengo do meio para frente é muito bom,mas atrás é péssimo.

Eu falei para muita gente que o único resultado que não daria era justamente o empate,pois as 2 zagas tanto do GALO como do Flamengo tomam muitos gols.

Foi dito e feito,eu esperava uns 3 a 2 para o GALO,com o ataque do Flamengo funcionando,pois é muito bom.

Mas o IGOR RABELLO teve uma tarde/noite muito inspirado,se posicionando muito bem marcando o Bruno Henrique.

No mais é isso.

VIVA O GALO.

Nenhum comentário: