terça-feira, 30 de junho de 2020

Zagueiro Bueno é apresentado, pede tempo de adaptação, mas confia em sucesso no Atlético-MG Com carreira profissional toda no Japão, o defensor quer mostrar Zagueiro Bueno é apresentado, pede tempo de adaptação, mas confia em sucesso no Atlético-MG Com carreira profissional toda no Japão, o defensor quer mostrar que a aposta do Galo em seu futebol não será em vãoue a aposta do Galo em seu futebol não será em vão. Com passagens por Shimizu S-Pulse, Vissel Kobe e Tokushima Vortis, Bueno crê em rápida adaptação ao futebol brasileiro e mira sucesso no Atlético. -Minha carreira foi no futebol japonês, mas eu venho para o Brasil não é para passear, não é para passar férias, vou procurar me adaptar o mais rápido possível ao futebol brasileiro. O clube dá toda a estrutura para o jogador, mas eu creio que o jogador precisa de um tempo de adaptação, não importa se eu vim do outro lado do mundo ou se eu vim de uma cidade vizinha, mas com a estrutura que o clube oferece isso não vai ser um grande problema para mim não- explicou o zagueiro, muito satisfeito por ter sido lembrado por Sampaoli para integrar o Galo. - Lógico que para o jogador é um sentimento muito bom ser indicado pelo treinador, mas junto com isso vem, lógico, a responsabilidade, mas creio que a minha responsabilidade é igual a de todos os jogadores. Vou ser cobrado da mesma maneira. Fazer parte de um elenco como esse e ser indicado pelo treinador é um motivo de muita felicidade, mas eu tenho que corresponder sempre dentro de campo - completou.

Nenhum comentário: