quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Michael: “Hoje, foi o meu momento”! Publicado 22 de Janeiro de 2020 às 00:46. Um dos destaques do Atlético na vitória por 1 a 0 sobre o Uberlândia, na noite desta terça-feira (21), no Parque do Sabiá, o goleiro Michael viveu noite de herói no Parque do Sabiá. Ainda no primeiro tempo da partida, o jovem arqueiro defendeu pênalti cobrado por Felipe Alves. Bastante emocionado, o atleta relembrou o momento difícil que viveu no ano passado, quando sofreu lesão no ombro esquerdo, e agradeceu a Deus pela oportunidade. “Ele tem me capacitado de uma forma tremenda. Tive uma lesão no ano passado, que poderia ser o meu começo no Atlético, jogando, poderia ter tido oportunidades, mas a lesão veio. Encaro como algo divino. Talvez, não era o meu momento. Hoje, foi o meu momento. Agora, está sendo o meu momento. A partir dessa lesão, me preparei muito mentalmente, psicologicamente. Falo que essa cicatriz que tenho no ombro é a marca da promessa de Deus. Agora, estou aqui muito feliz com essa estreia, com o resultado e por ter ajudado a equipe a conseguir essa primeira vitória no campeonato”, disse Michael. “Estrear desse jeito é para animar qualquer um. Espero ter sequência, continuar fazendo grandes defesas e ajudando o Atlético”, completou. O goleiro foi elogiado pelo técnico Rafael Dudamel: “Era um momento difícil, o primeiro tempo já estava terminando e é sempre importante ter goleiros ganhadores de partidas. Goleiros ganhadores de partidas são aqueles que intervêm nos momentos oportunos e o Michael mostrou segurança”, disse o treinador atleticano.

Nenhum comentário: