sábado, 25 de janeiro de 2020

Comentário Filipe Choucair Dia de GALÃO DA MASSA NO HORTO

Hj é o dia do GALÃO DA MASSA perante a MASSA ATLETICANA NO HORTO. O GALO com técnico novo,DUDAMEL técnico que era da seleção da Venezuela e de alguns atletas contratados com Hyoran que era do Palmeiras e caso não esteja equivocado veio por empréstimo com passe fixado. Allan que veio do Liverpool que ganhou o Mundial de Clubes em cima do cheirinho . Mailton lateral que veio do Operário time do interior do Paraná . Eu inicialmente achava que ia dar umas 15 mil pessoas,mas parece que vai dar umas 13 mil, de acordo com a opinião de 1 amigo meu que se chama Felipe Dayrell . Ele falou que não é muito bom de palpite para esses tipos de coisas,mas dessa vez parece que vai acertar. Tomara que eu esteja certo no caso dando os 15 mil. Que venha gente de última hora e compre muitos ingressos dando o público na minha opinião que eu achava que daria a princípio. Quanto mais atleticanos apoiando,mais receitas ao clube. O TUPINAMBÁS vem de técnico novo,o outro que só treinou durante 1 rodada teve seus problemas familiares e se desligou do clube. Quando vc trabalha numa empresa de forma correta,a maré uma hora vira,e isto que está acontecendo no GALO. Enquanto tem time aí que viaja de ônibus e tem que voltar de ônibus,pois não tem sequer centavo para passagem aérea para jogar em TOMBOS. Tem venda on line para sócios até hj ás 10 da manhã. No mais é isso . VIVA O GALO.

Nenhum comentário: